JOGOS DA COMCAM - Futebol Suíço define classificados para a fase decisiva em Boa Esperança
03/07/2016 18:47 em Outros Esportes

Já estão definidos os classificados no futebol suíço para a próxima fase dos Jogos da Integração da Comcam, que vai acontecer em Boa Esperança, nos dias 9 e 10 de julho (sábado e domingo). A primeira etapa foi sediada por Nova Cantu. Os oito classificados para Boa Esperança são: Campo Mourão, Mamborê, Engenheiro Beltrão, Ubiratã, Roncador, Iretama, Campina da Lagoa e Moreira Sales.

 

Após o cerimonial de abertura, na próxima sexta-feira (8), a bola começa a rolar no sábado de manhã no futebol suíço. No primeiro jogo, às 10hs, Mamborê enfrenta Engenheiro Beltrão, enquanto Ubiratã desafia Roncador no jogo seguinte, no campo 1 do Estádio Municipal José Navarro. Nos mesmos horários, no campo 2, Iretama pega Campo Mourão e Campina da Lagoa terá como adversário  Moreira Sales.

 

Os vencedores fazem a semifinal no mesmo dia, a partir das 15h30 e, a grande decisão está marcada para domingo (10), às 09h30, assim como a disputa de terceiro lugar.

 

Em Boa Esperança, além das finais do futebol suíço haverá disputas no handebol de areia, futsal masculino, malha masculina, xadrez, provavelmente e basquete.

 

 

Nova Cantu recebeu nesse final de semana as modalidades de bocha caipira masculino, futsal feminino, futsal para atletas com deficiência, voleibol misto, truco misto e tranca feminina. Os Jogos da Integração da Comcam são promovidos pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET), em parceria com a Prefeitura de Nova Cantu.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!