Londrina segue vivo na Copa do Brasil
21/02/2019 09:08 em Futebol - Copa do Brasil

Gol nos acréscimos, decisão por pênaltis. Não, não faltou emoção na classificação da equipe principal do Londrina Esporte Clube à terceira fase da Copa do Brasil. Após sair atrás no placar, o Tubarão buscou o empate em 1 a 1 com o Paraná Clube no tempo normal para depois vencer o rival por 5 a 4 nos pênaltis e ficar com a vaga.

 

O atacante paranista Jenison foi o primeiro a marcar na noite da última terça-feira (19) no Estádio do Café. O time visitante suportou a pressão inicial do Londrina. E aos 32 minutos de jogo, aproveitou o contra-ataque em que Alesson deixou o Camisa 9 em boas condições na grande área para finalizar com um chute rasteiro e preciso.

 

O segundo tempo praticamente pode ser resumido com o Londrina buscando o gol do empate e o Paraná Clube esperando a oportunidade para sair de trás e matar o jogo. Em certos momentos da partida, apenas o goleiro alviceleste Alan estava no campo de defesa do time londrinense. Mas era a noite de Luquinha.
 

O jovem talento de 18 anos de idade, revelado na categoria de formação do LEC, veio do banco de reservas para o jogo aos 21 minutos do segundo tempo. E lutou com o time até o fim. Aos 46 minutos, foi derrubado por Luiz Otávio próximo à grande área paranista. No minuto seguinte, teve frieza e personalidade para cobrar a falta com qualidade e levar a decisão da vaga para os pênaltis. (Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!