Curitiba Vôlei é derrotado pelo Fluminense no returno da Superliga
22/02/2019 23:14 em Vôlei Paraná Feminino

O Curitiba Vôlei não conseguiu a vitória no jogo desta sexta-feira, no Rio de Janeiro contra o Fluminense. O Curitiba Vôlei perdeu de 3 sets a 0, com parciais de 25-14, 25-19 e 25-18, pela Superliga feminina.

 

“Temos que assumir as responsabilidades juntos, como grupo e aprender com nossos erros. Hoje não fomos bem, erramos muito, principalmente na questão da nossa linha de passe, tomamos pontos diretos. Claro, sem tirar os méritos do Fluminense que sacou muito bem e aproveitou principalmente os momentos cruciais de sets, onde fizeram muitos pontos e não conseguimos reagir. Claro que ficamos chateados com a derrota, afinal era mais um confronto direto, vindo de uma vitória importante em casa, contra o Pinheiros. Trabalhamos  para essa partida, mas não nos encontramos em quadra hoje. Um jogo difícil, em um momento importantíssimo da competição, mas temos que seguir com nosso trabalho e aprender com os erros e continuar  em busca dos nossos objetivos. Ainda faltam três rodadas para buscar a pontuação para essa tão sonhada classificação. Agora é erguer a cabeça, e continuar juntos para reverter nas próximas rodadas. Tudo é sonhado no time passo a passo e em conjunto”, afirmou o técnico Clésio Prado.

 

O Curitiba Vôlei tem 23 pontos e está na 7ª colocação, lutando ainda para ficar entre os oito primeiros e garantir a classificação inédita e tão almejada às quartas de final da Superliga. O próximo jogo do Curitiba Vôlei será contra o Hinode Barueri, na terça-feira (26) às 20h, na Universidade Positivo, casa do Curitiba Vôlei.

 

Do elenco campeão da Superliga B, continuam no time a central e medalhista Olímpica Valeskinha, a líbero Ana Eliza Caetano de Camargo (Aninha), a oposta Aline Aparecida Siqueira (Wime), e a central Vivi Góes. "Temos uma equipe que mescla a experiência e a juventude. Um time que se fortalece dia após dia ciente dos desafios que irá enfrentar", ressalta Clésio Prado, o primeiro parceiro de Emanuel no vôlei de praia. A equipe está composta por 14 atletas, destas muitas vieram para reforçar a equipe para a nova temporada.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!