Offline
Juliana Simões e Aline disputam Brasileiro Open de vôlei de praia em Fortaleza
25/02/2019 08:42 em Vôlei de Praia

Orlando Gonzalez

As atletas Juliana Simões, de Maringá e Aline, de Curitiba, participaram nesse fim de semana do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Em três partidas, ganharam uma vez e perderam em duas ocasiões. Com isso, não chegaram nas quartas de final.

 

Na primeira partida, derrotaram Izabel, do Pará e Thati, da Paraíba, por dois sets a zero, com parciais de 21 a 14 e 26 a 24. No segundo jogo, a dupla perdeu para Ana Patrícia, de Minas Gerais e Rebeca Silva, do Ceará, por dois a zero, com duplo 21 a 17. E na terceira apresentação, o revés ocorreu contra Andressa, da Paraíba e Juliana, do Ceara, por dois sets a um, com parciais de 24 a 26, 21 a 17 e 12 a 15.

 

MASCULINO

O paranaense Arthur Lanci, em parceria com o cearense Hevaldo, encerrou na quarta posição. No jogo valendo o bronze, a dupla perdeu de dois sets a um para Guto, do Rio de Janeiro e Saymon, do Mato Grosso do Sul. As parciais foram de 21 a 17, 15 a 21 e 13 a 15.

 

Eduardo Davi e Adrielson Silva, de Maringá, não passaram das quartas de final, mas lideram o campeonato com 1.320 pontos. (Foto: CBV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!