Offline
Centro Esportivo do Borba Gato volta a atender com aulas de natação e hidroginástica
25/02/2019 08:51 em Natação

As atividades de natação e hidroginástica no Centro Esportivo do Conjunto Borba Gato, retornaram à normalidade na terça, 19. As aulas haviam sido suspensas, após atos de vandalismo e invasão na unidade esportiva. Alunos cortaram os pés, devido cacos de vidro no fundo da piscina. Na sexta, 15, a Polícia Militar (PM), em conjunto com a Guarda Municipal realizou uma operação no bairro.

 

A unidade do Borba Gato possui cerca de 400 alunos matriculados nas atividades de natação e hidroginástica. Para a natação, ainda tem algumas vagas nas turmas de iniciação entre 5 a 14 anos. As aulas nos centros esportivos são realizadas duas vezes por semana (terça e quinta ou quarta e sexta). Interessados devem comparecer no local com uma foto 3x4.

 

“Estamos com alguns projetos em andamento de reformas nos centros esportivos, inclusive, no Borba Gato, cobertura da piscina, construção da nova sala administrativa e novos alambrados”, explicou o gerente de Esportes Comunitários da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), Carlos Vidon. 

 

A PM e a Guarda Municipal reforçaram o patrulhamento no local e fazem rondas diárias. A unidade o conta com guarda patrimonial durante as noites de segunda a sexta e, nos fins de semana, em período integral. Denúncias de vandalismo podem ser feitas na Ouvidoria (156), na Guarda Municipal (153) ou na Polícia Militar (190). (Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!