Offline
Coritiba abre manhã de quarta-feira com atividades
06/03/2019 13:17 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Assim como aconteceu nos últimos dias, o elenco do Coritiba seguiu trabalhando forte, de olho na estreia da Taça Dirceu Krüger. Com atividades programadas em dois períodos, ambas no Estádio Couto Pereira, o elenco alviverde abriu esta quarta-feira (06) com um treinamento em campo, comandado pela comissão técnica coritibana.

 

Completando uma semana de trabalho, aos poucos Umberto Louzer vai testando o elenco alviverde, identificando em campo as principais características do elenco, tudo para já no domingo procurar colocar, diante do Cianorte, uma equipe competitiva em busca da vitória.

 

Já neste trabalho da manhã, a atividade foi dividida em alguns momentos. No primeiro, os preparadores físicos do Verdão ministram um trabalho de academia. Na sequência, o técnico Umberto Louzer e os auxiliares técnicos do Verdão comandaram treinos específicos com ações de defesa e ataque, além de testes táticos.

 

A programação desta Quarta-feira de Cinzas reserva ainda um treinamento físico, também na estrutura do Estádio Couto Pereira. O elenco coxa-branca treina na capital paranaense ainda quinta, sexta e sábado e, no domingo, enfrenta o Cianorte, no interior do estado, na estreia da Taça Dirceu Krüger. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!