Offline
Atletas começam a retirar nesta quinta os kits para a Prova Tiradentes
24/04/2019 23:25 em Atletismo

A retirada do kit, mediante a entrega de 1 kg de alimento, para a 45ª Prova Rústica Tiradentes começa nesta quinta, 25, e seguirá até sábado, 27, das 9 horas às 22 horas, no Estádio Regional Willie Davids (arquibancada coberta), na entrada pela avenida Duque de Caxias. A prova com 8 mil inscritos será no domingo, 28, com a largada principal (10 km), às 8 horas, em frente a Prefeitura de Maringá (av. XV de Novembro). 

 

As doações dos alimentos serão repassadas pelo Provopar para instituições assistenciais. No dia da corrida, o Provopar estará com uma tenda em frente a Prefeitura, recebendo doações de alimentos e roupas. “Os alimentos doados têm um papel importante no auxílio às entidades”, citou a diretora administrativa do Provopar, Rosângela Arribal.

 

Segurança 

 

A segurança da corrida será feita pela Polícia Militar, Guarda Municipal e atiradores do Tiro de Guerra. As crianças que disputam a prova receberão pulseiras de identificação com as informações do responsável. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) reforçará a segurança com cerca de 30 agentes de trânsito.

 

Voluntários 

 

Na última terça, 23, os acadêmicos voluntários do curso de Educação Física da Unifamma, UEM, Uningá e Unicesumar passaram por orientações e instruções no auditório Hélio Moreira. Os estudantes auxiliarão os atletas nos pontos de água (três) e no percurso. (Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!