Offline
Cascavel duela com o Atlético pela Liga Nacional de Futsal
27/04/2019 12:19 em Futsal - Liga Nacional

O Cascavel Futsal passa por um excelente momento no Campeonato Paranaense. A Serpente é a única equipe com 100% de aproveitamento, cinco vitórias em cinco jogos. Já pela Liga Nacional, a equipe ainda está em busca do primeiro ponto.

 

Depois de uma semana intensa, com três partidas em cinco dias, a Serpente teve a semana livre para se preparar para o próximo compromisso. O seu último jogo pela LNF foi contra o Pato, atual campeão nacional e derrota por 2 a 0, na Neva.

 

Agora, o Cascavel enfrenta o Atlântico, atual vice-campeão da Liga. A partida, válida pela terceira semana da LNF, acontece no sábado (27), às 19h00, no Ginásio do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico.

 

Os atletas Diego, Parrel, Eder e Wilsinho continuam no departamento médico. Além deles, o técnico Cassiano Klein não poderá contar com o ala Humberto, que foi expulso nos segundos finais na partida contra o Pato e irá cumprir suspensão.

 

Alguns jogadores do elenco tricolor estavam atuando em clubes gaúchos na temporada passada e sabem muito bem como é uma tarefa difícil jogar contra o Galo de Erechim.

 

Deivão, Carlão e Eder jogaram pela a Assoeva, de Venâncio Aires. Humberto, Roni e Saraiva defenderam a Associação Parobé em 2019. O ala Pedala atuou na Associação Uruguaiense e Wilsinho, que ainda não vestiu a camisa Tricolor em jogos oficiais, esteve em 2018 defendendo o próprio Atlântico. (Foto: LigaFutsal)

 

MAIS - https://ligafutsal.com.br/noticias/cascavel-fecha-preparacao-para-enfrentar-o-atlantico/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!