Offline
Atletas de Campo Mourão se preparam para o Mundial Escolar da Croácia
08/05/2019 17:35 em Jogos Escolares

As atletas mourãoenses Adrilaine Maria Hosana Ramos Santana, Ana Julia Lazari, Iara Santos de Souza, Kauane de Miranda Costa Machado, Laiane Gabriele de Almeida dos Santos e Tainá Beatriz Antunes, que representam o Colégio Estadual Osvaldo Cruz, estão se preparando para viajar a Split, na Croácia, onde participarão da disputa do Campeonato Mundial Escolar de Atletismo, entre 13 e 19 deste mês de maio.

 

O passaporte para a disputa mundial veio após a conquista do título do Campeonato Brasileiro Escolar, recentemente, em Natal, no Rio Grande do Norte.

 

As atletas serão comandadas na disputa pelo técnico Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, da Equipe de Atletismo do Município de Campo Mourão. As atletas também representam a cidade em competições locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais. A participação mourãoense será em várias provas.

 

“A expectativa já é grande, é mais uma competição internacional da modalidade atletismo em que Campo Mourão terá representação, por isto o reconhecimento nacional pelo trabalho que realizamos nesta cidade, e mesmo conhecimento da complexidade da disputa, temos a certeza que bons resultados podem ser alcançados”, destaca o técnico mourãoense.

 

Confira as mourãoenses participantes e suas provas a serem disputadas:

 

Adrilaine Maria Hosana Ramos Santana – 1.500 metros rasos e salto em distância

 

Laiane Gabriele de Almeida dos Santos – 300 metros com barreiras, salto triplo e revezamento medley

 

Tainá Beatriz Antunes – 800 metros rasos, salto em distância e revezamento medley

 

Iara Santos de Souza – 200 metros rasos, salto triplo e revezamento medley

 

Ana Julia Lazari – 100 metros rasos, salto em distância e revezamento medley

 

Kauane de Miranda Costa Machado – 100 metros com barreiras e lançamento do dardo

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!