Offline
Antes de enfrentar o Cascavel, São José dos Pinhais Futsal joga no sábado pelo Metropolitano
08/05/2019 22:43 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Sem atuar desde o início da semana passada, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, antes do duelo importante da próxima quarta-feira (15), às 20h, no Ginásio Ney Braga, diante do Cascavel, vai estrear no Campeonato Metropolitano de Futsal. Neste sábado (11), o time são-joseense encara a APAF Futsal de Paranaguá, time que disputa a Série Prata do Paranaense, às 9h, no Ginásio Max Rosenmann, no Afonso Pena.

 

Neste compromisso, a comissão técnica optou por utilizar o time principal. Assim, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas não sentirá a falta de ritmo de jogo. O duelo, importante por se tratar da estreia no Campeonato Metropolitano, servirá também para o técnico Thiago Ferreira fazer os últimos ajustes no time são-joseense para a partida contra o Cascavel pela Série Ouro do Paranaense de Futsal.

 

Neste compromisso diante da APAF Futsal de Paranaguá, o técnico Thiago Ferreira deve dar mais minutagem para os atletas que estão atuando menos ou que estão voltando de lesão. Assim, todos estarão ainda mais preparados para o embate difícil e importante contra o Cascavel, na semana que vem.

 

Será o primeiro jogo da equipe tricolor pelo Campeonato Metropolitano de Futsal. A competição dura até o final da temporada e, como o melhor classificado tem vantagens nas fases seguintes, começar bem o torneio será importante para o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas nos seus objetivos na temporada. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!