Campo Mourão Basquete é superado pelo São Paulo no segundo jogo das semifinais da Liga Ouro
09/05/2019 23:35 em Basquetebol

Orlando Gonzalez

O Campo Mourão Basquete atuou na noite desta quinta-feira (9) pelas semifinais da Liga Ouro. Novamente no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, em São Paulo, a equipe perdeu para o São Paulo pelo placar de 95 a 87 no segundo duelo entre as equipes. Agora a série de cinco jogos está empatada com uma vitória para cada time. O terceiro compromisso entre os times será no próximo domingo (12), às 10h30, Ginásio Juscelino Kubitschek, em Campo Mourão.

 

O São Paulo dominou a partida no primeiro e segundo tempos. No primeiro quarto, a vantagem foi de um ponto para o São Paulo (30 a 29). No segundo, o Tricolor ampliou para cinco pontos a superioridade (24 a 20). No terceiro, subiu para sete (20 a 18) e no último quarto o resultado foi de 21 a 20.

 

O destaque mourãoense na partida foi Edu Mariano, com 22 pontos, oito rebotes e oito assistências.

 

OUTRA SEMIFINAL

Na outra semifinal, o Londrina derrotou na quarta-feira o Unifacisa, da Paraíba, por 76 a 69, no Ginásio Moringão, em Londrina, e empatou as semifinais com uma vitória para cada time. A terceira partida está programada para as 16h de sábado, na Arena Unifacisa, em Campina Grande. (Foto: Assessoria São Paulo)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!