Offline
Maringá Futebol Clube Sub-17 vence e lidera o Grupo A do Campeonato Paranaense
11/05/2019 15:16 em Futebol - Paranaense Sub-17

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube esteve em ação neste sábado pelo Campeonato Paranaense em partidas contra o PSTC, nas categorias Sub-15 e Sub-17. Os ´maiores´ venceram por 2 a 0, mesmo placar para os rivais no confronto entre os ´menores´. Ambas as partidas foram realizadas no Estádio Valdemar Bravin, em Maringá.

 

Com a vitória de 2 a 0 sobre o PSTC, a equipe sub-17 da Cidade Canção assumiu a liderança do Grupo A. São seis pontos ganhos em três partidas disputadas. O vice-líder é o Colorado, também com seis em três jogos, mas atrás nos critérios de desempate – saldo de gols e gols pró. Depois aparecem Cianorte e PSTC, ambos com três pontos, em dois jogos. O Arapongas, sem pontuar, é o lanterna do grupo.

 

O próximo compromisso do Maringá Sub-17 será diante do Cianorte, dia 25, às 10h, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.

 

SUB-15

Maringá Sub-15 perde do PSTC. (Fotos: Fernando Teramatsu/Divulgação)

 

O time sub-15 do Maringá estreou no estadual frente ao PSTC, também no Estádio Valdemar Bravin, em Maringá, e o rival acabou vencendo o jogo por 2 a 0, em jogo do Grupo B.

 

Na classificação do Grupo B, PSTC e Azuriz, de Marmeleiro, têm três pontos, em primeiro e segundo lugares, respectivamente. O União, de Francisco Beltrão, ocupa o terceiro lugar e o Maringá, a quarta posição, ambos sem pontuar.

 

Pela tabela, a próxima apresentação do Tricolor maringaense será em 18 de maio, às 10h, contra o Azuriz, no Estádio Wilson Henrique, em Marmeleiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!