Offline
Pato e Marreco empatam pela Liga Nacional de Futsal
11/05/2019 22:18 em Futsal - Liga Nacional

No Clássico das Penas, Pato e Marreco se enfrentaram na tarde deste sábado pela Liga Nacional de Futsal. No jogo realizado no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, em Pato Branco, tudo igual no marcador. Empate de 2 a 2, com gols de Juninho e Pequeno pelo Pato e Neguinho e Douglas pelo Marreco. Com isso, o Pato segue atrás do Marreco no número de vitórias no clássico. Em 21 confrontos (pelo Paranaense, amistoso, Liga Nacional e Supercopa), agora são oito empates, sete vitórias do Marreco e seis do Pato.

 

Quinzinho, goleiro do Marreco, foi o grande destaque do duelo. Ele fechou o gol e evitou que a equipe da casa saísse com a vitória.

 

“Estive abençoado, mas o resultado foi fruto de trabalho. Eu vinha de uma sequência de lesões, hoje foi o primeiro jogo que eu consegui jogar pela Liga. Não saímos com a vitória, mas um ponto aqui é sempre difícil. Nós temos que melhorar porque o Marreco tem que estar lá em cima (da tabela)”, disse Kinzinho.

 

Com o resultado, o Pato tem agora sete pontos na classificação, enquanto o Marreco acumula cinco. Autor do segundo gol de empate do Pato, Neguinho também comentou o jogo.

 

“Tivemos muitas oportunidades hoje, mas pecamos na finalização. Também não podemos tirar o mérito do Kinzinho que fez um ótimo jogo. Clássico é sempre assim, definido no detalhe”, contou. (Foto: Maurício Moreira/LigaFutsal)

 

MAIS - http://ligafutsal.com.br/noticias/pato-e-marreco-empatam-em-2-a-2-no-classico-das-penas/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!