Offline
Foz leva virada do Brusque no Estádio ABC e ocupa lanterna do Grupo A15
12/05/2019 19:40 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Foz do Iguaçu voltou a perder neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Em partida da segunda rodada do Grupo A15, a equipe recebeu o Brusque-SC, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, e acabou superado pelo placar de 3 a 1. A partida teve um atraso de 42 minutos para o início por falta de ambulância e posteriormente no aguardo de um médico.

 

Com o resultado, o time da Fronteira é o lanterna do grupo, ainda em pontuar. O Brusque tem seis pontos e ocupa a liderança, seguido do Gaúcho, que tem três e do Boavista, com os mesmos três pontos.

 

O time paranaense estará em campo novamente no próximo sábado (19), às 15h30, para enfrentar o Boavista, em Bacaxá-RJ.

 

Brusque vence em Foz do Iguaçu

O jogo

A bola rolou e o Foz inaugurou o placar logo no início, com Douglas, aos 3 minutos. Os times criaram, mas o placar permaneceu no primeiro tempo.

 

Na etapa complementar, o Brusque se arrumou em campo e buscou o empate com Pirambu, aos 17 minutos. Oito minutos depois, Thiago virou o placar para o time catarinense. Ambos os jogadores entraram na etapa final.

 

O Foz ainda teve um pênalti, aos 27 minutos, mas o goleiro Zé Carlos, do adversário, praticou a defesa. Nove minutos depois, Pirambu balançou as redes e decretou a vitoria do Brusque.

(Foto: Lucas Gabriel/Brusque)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!