Offline
Joinville emite nota de repúdio contra violência a torcedores do Maringá Futebol Clube
13/05/2019 13:43 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

A diretoria do Joinville-SC se manifestou nesta segunda-feira (13) sobre o ataque sofrido pelos torcedores do Maringá Futebol Clube na noite do último sábado na região de Garuva, quando retornavam a Maringá após acompanharem a partida entre Joinville e Maringá, na Arena Joinville, em Joinville-SC.  

 

Na nota, a diretoria do time catarinense repudia a violência entre torcedores, e que esses agressores não representam a torcida do Tricolor catarinense. E também pede que os fatos sejam apurados pelas autoridades.

 

Veja a íntegra da nota:

O JEC, através de sua diretoria, vem a público, comunicar que repudia com veemência, quaisquer atos de violência entre torcedores. E que a violência fora dos estádios, praticadas por pessoas que se dizem “torcedores”, não condizem com o comportamento esperado pela sociedade.

 

O JEC, se solidariza com os torcedores do Maringá FC, que sofreram ataque em Garuva, por parte de pessoas que não representam a grande torcida tricolor, e nem a instituição JEC.

 

Por fim, o JEC ressalta a importância que os fatos sejam apurados, e os responsáveis sejam punidos severamente, para que este tipo de violência não volte acontecer, e que os eventos esportivos não sejam manchados por tais atos.

 

Diretoria JEC

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!