Offline
Com um reforço, São José dos Pinhais treina para enfrentar o Cascavel na Série Ouro
13/05/2019 20:01 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas terá um retorno importante para o duelo diante do Cascavel, nesta quarta-feira (15), às 20h, no Ginásio Ney Braga. O ala Darici, que cumpriu suspensão no empate em 3x3 diante do Foz Cataratas, na semana retrasada, fora de casa, está novamente à disposição e liberado para ser utilizado pelo técnico Thiago Ferreira. Desta forma, a equipe são-joseense voltou aos treinos focado nesta segunda-feira visando o duelo contra a serpente.

 

Nesta segunda-feira, os trabalhos aconteceram em dois períodos. Pela manhã, o técnico Thiago Ferreira comandou um treinamento tático, no Ginásio Ney Braga. A atividade teve duração de uma hora e 45 minutos e aconteceu sob muita orientação e ajustes do treinador. De tarde, houve um trabalho de fortalecimento muscular sob o comando do preparador físico César Ribeiro e, depois, o elenco fez crioterapia devido a carga desgastante de treinos.

 

A preparação do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas segue nesta terça-feira, véspera da partida contra o Cascavel Futsal. Está programado mais um trabalho tático, no Ginásio Ney Braga. Na quarta-feira, dia do jogo, o técnico Thiago Ferreira comanda uma atividade leve quando vai fazer os últimos ajustes para a partida.

 

Ao mesmo tempo em que conta com o retorno do ala Darici, o treinador não poderá com o ala Vico e com o pivô Augusto, machucados. O ala Luquinhas, que também faz parte do time Sub-20, se recupera de uma entorse no tornozelo e o ala Igo Germano, com dores musculares, ainda é dúvida. 

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!