Offline
Rafael Becker é segundo colocado em São José
13/05/2019 20:41 em Esporte Amador - Nacional

No último fim de semana o Motódromo Marronzinho, em São José-SC, foi o palco da segunda etapa do Campeonato Catarinense de Motocross e disputando a categoria MXJr, Rafael Becker fez uma prova incrível.

 

O piloto começou demonstrando sua velocidade já nos treinos cronometrados, quando registrou o terceiro melhor tempo da classe, mas foi na corrida que ele sobressaiu-se: depois de fazer o holeshot, Rafa Becker passou a imprimir um forte ritmo desde as primeiras curvas, ditando o ritmo do pelotão.

 

Realizando uma de suas primeiras provas na MXJr, categoria para a qual mudou este ano, Becker, de apenas 12 anos de idade, liderou a prova a maior parte do tempo e concluiu sua participação na corrida na segunda posição a somente 7,2 segundos do lugar mais alto do pódio.

 

"Foi uma prova muito boa e ter conseguido manter-me na frente durante tanto tempo mostrou o quanto estou competitivo junto a pilotos mais maduros que eu e isso me anima para meu próximo compromisso, que será a segunda etapa do Brasileiro de Motocross, em Morrinhos (GO)", prevê Rafael Becker, mencionando a corrida que acontece neste próximo final de semana na cidade goiana.

(Foto: Thiago Wolff – RaceCross/DIV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!