Offline
São José dos Pinhais faz promoção de ingressos contra o Cascavel pela Série Ouro
14/05/2019 12:07 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O torcedor tricolor será um forte aliado do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas para o duelo contra o Cascavel Futsal, atual líder da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, nesta quarta-feira, 15, às 20h, no Ginásio Ney Braga. E para ver o ginásio lotado mais uma vez, a promoção de ingressos promovida pela diretoria nas últimas partidas foi mantida para este compromisso contra a serpente.

 

Assim, quem quiser acompanhar a partida, vai pagar meio-ingresso, ou seja, apenas R$ 10. O preço será praticado para todos que forem ao Ginásio Ney Braga acompanhar o duelo do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas e Cascavel Futsal pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

“O nosso torcedor já provou que pode fazer a diferença. Vamos enfrentar o líder e único time com 100% de aproveitamento, mas já mostramos nossa força nessa Série Ouro. Esperamos que o torcedor possa lotar o Ney Braga e nos ajudar a conquistar um bom resultado neste compromisso”, afirmou o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique.

 

Os ingressos não serão vendidos de maneira antecipada para este compromisso. Assim, os bilhetes estarão disponíveis na quarta-feira, dia da partida, a partir das 18h, nas bilheterias do Ginásio Ney Braga.

 

Também no dia da partida, o torcedor que tiver interesse em aderir ao plano de sócio torcedor “Somos São José” poderá fazer a sua adesão. Além de ter acesso livre a esse e a todos os jogos do time são-joseense em casa na temporada, o associado tricolor ganha também uma camisa oficial do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas. (Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!