Offline
Fernando Malafaia assume o comando técnico da Copagril
16/05/2019 20:21 em Futsal - Liga Nacional

O novo técnico da Copagril, Fernando Malafaia, assumiu o comando do time para a sequência da temporada 2019. O treinador chegou em Marechal Cândido Rondon na última segunda-feira (13) e no mesmo dia já se reuniu com os atletas e diretoria da equipe rondonense para dar início aos trabalhos, assim como receber orientações quanto ao que a direção espera do trabalho.

 

Na terça-feira, Malafaia se reuniu com a diretoria da Cooperativa Agroindustrial Copagril e na parte da tarde já comandou o treino da AACC Copagril no Ginásio Ney Braga, visando se preparar para os três desafios que o time terá na próxima semana.

 

O técnico, que desde 2013 comandava a Assoeva (RS), comentou que está muito feliz em vir para Marechal Cândido Rondon. “É gratificante receber tantas mensagens de incentivo da população de Venâncio Aires, assim como é gratificante participar de um projeto que está em evidência na modalidade como a Copagril Futsal. Sinto muito feliz por poder fazer parte desse time e dessa comunidade que assim como a de Venâncio, adora o futsal e faz parte do projeto”, comentou Fernando Malafaia.

 

O técnico ainda disse que está muito confiante em comandar a equipe. “Na semana que vem já são 3 jogos em 7 dias. Vamos trabalhar com muito empenho para alcançar bons resultados. É um prazer estar aqui e tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho”, finalizou Fernando Malafaia. (LigaFutsal)

Foto - Assessoria Copagril

 

MAIS - https://ligafutsal.com.br/noticias/fernando-malafaia-assume-a-copagril/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!