COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez – Maringá (17/05)
17/05/2019 09:14 em Ginástica

A professora Ingrid Silva, da GR de Maringá, diz que estará presente no curso técnico que será realizado em Londrina, de 24 a 26 de maio, com a treinadora búlgara Ivanka Dinkova Vidolova.  A técnica maringaense estará acompanhada da estagiária Aline Gonçalves e das ginastas Camille Vitória dos Santos Muniz, Gabriele Pedriali Correia, Maria Eliza Forestiero, Maria Fernanda Galassi e Letícia Melo. 

 

O Maringá Futebol Clube treinou ontem à tarde no Estádio Willie Davids. Foi a última prática antes do jogo de sábado, às 17h, contra a Ferroviária, em Maringá. A equipe precisa fazer a vitória e tem boas chances sim. Os ingressos custam R$ 30 (cobertas) e R$ 20 (descobertas). Foto: Rodrigo Araujo/MFC

 

 

 

 

 

 

 

O técnico Carlão comanda a equipe de ciclismo de Maringá, confirmada em duas competições importantes que acontecem em Curitiba, neste fim de semana.

 

 

 

 

 

 

MARINGÁ VOLEI

O governador Ratinho Junior deve confirmar nos próximos dias o apoio ao Maringá Vôlei para a temporada 2019/20. O time de Maringá, é o único representante do Estado e tem a maior torcida da Superliga masculina.

 

FADUL

O técnico Alessandro Fadul já mantém contatos para a formação da equipe. O primeiro evento pela frente, o Campeonato Paranaense. O Caramuru, rebaixado na Superliga, será o principal adversário do Maringá Vôlei.

 

APAN MARINGÁ

A APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná, estreia neste fim de semana nos Jogos Universitários do Paraná. A expectativa fica por conta do número de medalhas a serem conquistadas.

 

ATLETA DA BASE

Recentemente ocorreu em Maringá uma seletiva para jovens valores do futebol em atividade de profissionais norte-americanos. E o jogador Pedro Moretti, do Maringá FC, foi aprovado. Agora passará por nova avaliação nos Estados Unidos, com tudo pago.

 

EMPATOU FORA

O Athletico Paranaense empatou ontem de 0 a 0 com o Fortaleza pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

CORITIBA EM FESTA

O meia-atacante Rafinha está de volta ao Coritiba. O torcedor coxa-branca está animado.

 

COPA AMÉRICA

O técnico Tite convoca hoje a Seleção Brasileira para a Copa América.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!