Offline
Maringá FC perde para a Ferroviária em casa e se complica na Série D do Brasileiro
18/05/2019 21:30 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube não foi bem na terceira apresentação no Campeonato Brasileiro da Série D. Em partida disputada na tarde deste sábado (18), no Estádio Willie Davids, em Maringá, o Tricolor perdeu de 2 a 0 para a Ferroviária-SP, que assumiu a liderança do Grupo A17, com seis pontos. O Maringá segue na terceira posição, com dois pontos.

 

A equipe maringaense volta a jogar no próximo sábado (25), diante da mesma Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.

 

No jogo deste sábado, o rival já iniciou a partida balançando as redes. Logo no primeiro minuto, Jorge Eduardo cruzou para Caique que, de cabeça, fez 1 a 0 para o rival.

 

O gol foi um balde de água fria na equipe maringaense, que vinha de dois resultados iguais e dependia da vitória para entrar na briga direta pelo título simbólico do grupo. O time demorou para se encontrar em campo. Isso só aconteceu no fim do primeiro tempo, mas o goleiro Gabriel Leite não teve muito trabalho.

 

No segundo tempo, o início foi morno, com uma sequência de passes errados de ambos os lados, mas o rival, de novo, foi para o gol com Raphael Luz, aos 8 minutos. Em bola lançada na área do Tricolor, o sistema defensivo falhou e Luz apareceu livre para mandar para as redes.

 

O Maringá até que tentou buscar a linha ofensiva, porém, não foi eficiente, enquanto o adversário paulista administrou a superioridade.

 

O Tricolor, comandado pelo técnico Sandro Forner, atuou com André; João Carlos, Marcos, Marcelo e Wilian; Jean, Andre Mensalão, Nem e Everton (Júnior); Tiago Orobo (Matheus) e Welton (Rogerinho).

 

A Ferroviária jogou com Gabriel Leite; Alisson, Luis Gustavo, Luis Felipe e Arthur; Daniel (Bruno Morais), Caique (Clayton) e Raphael Luz (Ikaro); Jorge Eduardo, Dede Costa e Léo Castro. Técnico: Vinicius Munhoz

 

O jogo teve R$ 5.355,00 de renda para um público pagante de 454 torcedores.

 

RODADA

A terceira rodada será encerrada neste domingo com o confronto entre Avenida-RS e Joinville-SC, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.

 

CLASSIFICAÇÃO

1 – Ferroviária 6

2 – Avenida 4

3 – Maringá 2

4 – Joinville 1

(Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!