Maringá Futebol Clube realiza treino tático nesta sexta no CTT
06/06/2019 22:08 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube realiza treino tático na tarde desta sexta-feira (7), a partir das 16h, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT). Será a penúltima atividade antes do compromisso contra o Avenida-RS, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul-RS. No sábado (8), já no interior gaúcho, a equipe planeja realizar o chamado recreativo, às 16h. O local ainda não foi definido pelo Tricolor. O jogo da última rodada da fase de classificação será o domingo, às 18h, e vale classificação à segunda fase.

 

O Cachorrão se garante na etapa seguinte com a vitória ou com um simples empate. Existe a possibilidade de terminar como campeão simbólico, isso se vencer e a Ferroviária empatar contra o Joinville, que também se enfrentam no domingo, no mesmo horário, na Arena Joinville.

 

O técnico Jorge Martinez tem algumas problemas para estabelecer a formação efetiva. Em relação ao último jogo, na vitória de 1 a 0 contra o Joinville em casa, não terá João Neves, suspenso e William Simões, que se desligou o time. Além disso, Rogerinho, Tiago Otti e Romarinho foram poupados nas atividades desta quinta, já que acusam dores musculares, e Léo Bartholo e Alex Fraga não têm o retorno definido.

(Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!