Offline
ACBF vence e Intelli e Jaraguá empatam na abertura da 8ª rodada da Liga Nacional de Futsal
07/06/2019 10:04 em Futsal - Liga Nacional

Dois jogos abriram a 8ª Semana da Liga Nacional de Futsal 2019 na quinta-feira (6): Intelli 6 x 6 Jaraguá; Foz Cataratas 0 x 3 ACBF. A atual rodada da competição segue até o próximo domingo (9). A ACBF lidera o campeonato com 20 pontos.


Nesta sexta-feira (7), o Tubarão recebe o Magnus, no duelo pela parte de cima da tabela. O confronto começa às 20h15, na Arena Estener Soratto, em Tubarão (SC). No mesmo horário, o São José busca a primeira vitória na competição diante da Copagril, em São José dos Campos (SP).


Três jogos movimentam a 8ª Semana no sábado (8). O Cascavel pega o Joaçaba, às 19h, no Ginásio da Neva, ao vivo na LNFTV. Em Venâncio Aires (RS) tem Assoeva x Blumenau, também às 19h. Um pouco mais tarde, às 20h30min, Marreco e Joinville se enfrentam em Francisco Beltrão, com transmissão ao vivo do SporTV.


Domingo (9), às 11h, o Minas encara o Atlântico, enquanto o Campo Mourão complementa a rodada recebendo o Corinthians. No mesmo dia e horário, Pato e ACBF se enfrentam em jogo antecipado da 15ª Semana.


Confira a programação de jogos e a tabela de classificação completa da LNF 2019.

(Foto: Liga Futsal)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!