Offline
Maringá fica sem futebol profissional até 2020
10/06/2019 14:19 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube foi eliminado no domingo (9) do Campeonato Brasileiro da Série D após a derrota de 1 a 0 para o Avenida-RS, em Santa Cruz do Sul, no domingo (9). Com isso, a Cidade Canção fica sem futebol profissional no segundo semestre de 2019, até porque o Grêmio Maringá não estará em campo na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.

 

O última reunião arbitral da Terceirona, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, ocorreu na quinta da semana passada. Equipes que tiveram representantes no arbitral e que vão disputar a Terceirona de 2019 são as seguintes: Arapongas EC, Araucária EC e Regatas, Associação Atlética Iguaçu, A. Portuguesa Londrinense, Azuris FC, Clube Andraus Brasil, Clube Atlético Cambé, Colorado Atlético Clube, Verê FC, Grecal e Sport Clube Campo Mourão.  

 

O arbitral serviu para definir o campeonato, a ser iniciado em 18 de agosto, com jogos somente aos domingos, às 15h30.

 

A primeira fase será em turno único, com 11 rodadas, sendo os quatro melhores avançam. Na segunda fase, a chamada semifinais, o primeiro colocado na classificação geral pega o quarto e o segundo enfrenta o terceiro, em jogos de ida e vota. E a terceira fase, a final, em duas partidas. O time de melhor campanha fará a final em seus domínios.

(Foto: Pâmela Lopes/AIECA)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!