Offline
Maringá FC não supera o PSTC em jogos no sub-15 e sub-17 do Campeonato Paranaense
15/06/2019 18:44 em Futebol - Paranaense Sub-17

Orlando Gonzalez

Neste sábado (15) as equipes sub-15 e sub-17 do Maringá Futebol Clube estiveram em ação pelos estaduais de base da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Ambos os jogos ocorreram, neste sábado (15), no Centro de Treinamento do PSTC, em Londrina.

 

SUB-15

No confronto sub-15, o Tricolor realizou jogo equilibrado diante do PSTC, mas acabou derrotado por 2 a 1.

 

No primeiro tempo, Luiz Felipe abriu o placar para o time londrinense. João Henrique anotou o gol de igualdade para o Maringá ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Alysson fez o segundo do PSTC e assegurou a vitória do time da casa, em partida da primeira rodada do returno.

 

Com o resultado, o Maringá FC é o a quarto colocado no Grupo B, com seis pontos. O PSTC tem 15 pontos, na liderança. Marmeleiro e Francisco Beltrão aparecem em segundo e terceiro lugares, ambos com seis pontos. O Toledo, que não pontuou, é o lanterna.

 

O Tricolorzinho volta a jogar no próximo dia 22, diante do Marmeleiro, agora no Centro de Treinamento Tricolor (CTT), em Maringá.

 

SUB-17

No mesmo local, a equipe sub-17 maringaense empatou de 0 a 0 com o PSTC, pela terceira rodada do returno, e se manteve invicta no Campeonato Paranaense. O time segue na liderança do Grupo A, com 16 pontos.

 

Em sete jogos, o Cachorrão obteve até aqui cinco vitórias e dois empates.

 

O Maringá FC folga na próxima rodada do Estadual. O time estará em campo novamente no dia 29, diante do Cianorte, no CTT, em Maringá.

(Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!