Offline
Maringá na briga direta pelo título dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná
21/06/2019 20:18 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

A delegação de Maringá mais uma vez está na disputa direta pelo título dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPs), em Londrina.

 

Maringá já conquistou três títulos gerais, com o taekwondo feminino e masculino e xadrez masculino, dois vices-campeonatos, com a natação e o golfe-7 femininos, e um terceiro lugar, com o time masculino de natação. São os destaques até aqui, em classificação final de pódio.

 

Nesta segunda, mais medalhas vieram, e Maringá cresce na classificação geral dos PARAJAPs. O atletismo subiu varias vezes ao pódio.

 

As medalhas de ouro, com Ricardo Alexandre de Souza, na petra; Giovani Correa Bongiovani, no salto em distância; Alex de Melo, nos 200 metros; Adriano de Souza, nos 200 metros na petra; Jeferson Lucena, nos 200 metros DI; Sergio Fernandes da Silva, nos 5 mil metros T12. Ele ainda estabeleceu novo recorde para a prova, de 19´40. O revezamento 4x400 feminino também chegou em primeiro. Fabiane Valério Venâncio, no arremesso de peso S13 e Viviane Aparecida dos Santos, nos 400 metros rasos F11.

 

Maringá faturou mais dois ouros no golfe-7, com Anne Caroline de Melo Souza e no tênis de mesa, com a dupla DF.

 

 

As medalhas de prata, no atletismo, com Joenil Rosa de Barros, no lançamento do dardo e ainda no arremesso de peso. Teve mais uma medalha para a Cidade no revezamento 4x400 metros, e o tênis de mesa, em equipe, na categoria DF.

 

As medalhas de bronze ganhas por Júlia Maraschi, no lançamento do dardo; e o tênis de mesa em duplas DF

 

 

DISPUTAS COLETIVAS

O basquetebol masculino de Maringá conquistou a terceira vitória, contra Cascavel, em jogo bastante equilibrado, por 37 a 35, no Ginásio da Unifil. Neste sábado, Maringá enfrenta Pinhais, às 14h, no mesmo local.

 

A equipe masculina de goalball estreou com vitória, de 12 a 2, contra Guarapuava, na APCEF. Neste sábado o jogo será contra Londrina, às 10h40, no mesmo local.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!