Offline
Com dois títulos estaduais, zagueiro Fábio Bogler avalia primeiro semestre no Coritiba-20
26/06/2019 17:01 em Futebol - Categoria de Base

 

Os seis primeiros meses de 2019 foram de adaptação para o zagueiro Fábio Bogler. Aos 18 anos, o defensor vive a sua primeira temporada no time sub-20 do Coritiba. Apesar da pouca idade, ele soma importantes conquistas com a camisa alviverde, como os títulos do Campeonato Paranaense sub-15, em 2016, e sub-19, em 2018.

 

Adaptado, Fábio Bogler avalia o seu primeiro semestre como atleta sub-20 do Coxa. ”Foi um começo de ano muito importante para a minha carreira. Pude obter uma experiência maior com atletas mais velhos dentro da minha categoria e até mesmo com alguns jogadores do time sub-23. Também consegui me adaptar a um jogo diferente do que era no sub-17, o que foi muito bom para a minha evolução dentro da equipe”, disse o defensor, que acumula convocações para as seleções brasileiras de base.

 

Para o restante da temporada, Fábio Bogler espera seguir o seu processo de desenvolvimento no Coritiba. Agora, mais adaptado e igualmente disposto a conquistar o seu espaço no time de juniores. ”Espero poder evoluir cada dia mais e ir buscando pouco a pouco o meu espaço dentro da equipe. Temos um grupo forte e quero estar presente para poder ajudar da melhor forma possível”, concluiu o zagueiro.

(Foto: CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!