Offline
Liga Nacional de Futsal abre a 11ª nesta sexta
28/06/2019 00:21 em Futsal - Liga Nacional

Copagril e Pato abrem a 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal nesta sexta-feira (28), às 19h30, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), com transmissão ao vivo da LNFTV. Outros três jogos serão realizados no mesmo dia, com início programado para as 20h15min. A rodada terá sequência com confrontos do mais alto nível no sábado, domingo e também na segunda-feira.


Além do duelo paranaense, a sexta-feira (28) reserva fortes emoções com o Corinthians recebendo o Jaraguá, no Wlamir Marques, também ao vivo na LNFTV. O Corinthians é o vice-líder da LNF, com 24 pontos. Em São José dos Campos (SP), o São José encara a Assoeva, buscando entrar de vez na briga pela classificação. Em São Carlos (SP) tem Intelli x Marreco.


Já no sábado (29), às 13h15min, um confronto promete agitar a disputa pela liderança da LNF 2019. Em Carlos Barbosa, a ACBF enfrenta o Magnus, atual líder da competição. Este jogo terá transmissão ao vivo do SporTV. A ACBF tem 23 pontos, enquanto a equipe de Sorocaba soma 25.


Na partida em Carlos Barbosa (RS) também será realizada a ação de conscientização sobre o uso de drogas organizada pela Secretaria Nacional de Combate e Prevenção às Drogas – SENAPRED do Ministério da Cidadania. Trata-se da campanha “Todos na torcida por um Brasil livre das drogas”.


Outros dois jogos movimentam o sábado (29) de Liga Nacional e ao vivo na LNFTV. Em Erechim (RS), às 14h, o Atlântico recebe o Joaçaba. Um pouco mais tarde, às 19h, tem Cascavel x Tubarão, direto do Ginásio da Neva.


Já no domingo (30), o Joinville reencontra a torcida no Centreventos Cau Hansen e tenta manter o embalo na competição nacional, às 18h30min, contra o Blumenau. O duelo catarinense terá transmissão ao vivo do SporTV.


No complemento da rodada na segunda-feira (01), às 19h30min, direto de Campo Mourão, o time da casa recebe o Foz Cataratas. O confronto paranaense também terá transmissão ao vivo do SporTV.


Confira a programação completa dos jogos e a tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 2019, AQUI.

(Foto: Liga Futsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!