São José dos Pinhais prega mudança de atitude e de postura contra o Dois Vizinhos
28/06/2019 19:14 em Futsal

Vindo de duas derrotas seguidas, ambas fora de casa, para Umuarama e Campo Mourão, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas vai tentar recuperação na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Dois Vizinhos, na próxima quarta-feira (3), às 20h, no Ginásio Ney Braga. Para isso, o time são-joseense sabe que precisa ter mudança de atitude e de postura para voltar a vencer e subir na classificação da competição estadual.

 

“A gente vem trabalhando, conversando. A semana cheia de trabalho é muito importante. Temos que mudar nossa atitude, nossa postura dentro de quadra. Dar um algo mais, ter mais vontade. Temos um time qualidade, que tem juventude e experiência, mas precisamos de mais atitude para voltar a vencer. Sabemos das dificuldades, mas precisamos ter o resultado positivo”, apontou o fixo Leanderson.

 

Nesta segundo turno da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a começar pelo duelo diante do Dois Vizinhos, o time são-joseense quer criar uma identidade dentro de casa. Precisa aumentar seu rendimento ao lado do seu torcedor para seguir com chances de classificação à próxima fase.

 

“A gente vem falando que temos que impor nosso ritmo em casa, criar uma identidade. Jogar com um pouco mais de vontade em quadra, com espírito de decisão. Não tivemos bons resultados no primeiro turno e temos que nos impor mais, ter nosso ritmo e conseguir as vitórias para ainda buscar a classificação”, concluiu o camisa 7. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!