Offline
Arthur valoriza força de vontade da Seleção Brasileira contra defesa do Paraguai
29/06/2019 00:02 em Futebol - Copa América do Brasil

A Seleção Brasileira precisou suar muito, mas garantiu sua classificação às semifinais da Copa América. Após o empate por 0 a 0 contra o Paraguai no tempo regulamentar, o Brasil venceu por 4 a 3 nos pênaltis na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

 

Apesar da falta de gols, o meia Arthur valorizou a força de vontade da Seleção para abrir o placar, mesmo que a bola teimasse em não entrar.

 

“Começamos estudando um pouco mais o adversário. No segundo tempo, conseguimos implantar um ritmo mais forte. Criamos muitas chances, bola na trave, o goleiro fez grandes defesas. Mas com a torcida nos apoiando não desistimos até o final. Por detalhes, sabemos que o futebol é assim, não conseguimos (fazer o gol) no jogo. Mas com todos mandando energias positivas conseguimos nos pênaltis”, contou o meia.

 

Classificada, a Seleção Brasileira agora espera seu adversário na próxima fase da Copa América. O Brasil enfrentará o vencedor de Argentina e Venezuela, que duelam nesta sexta-feira, no Maracanã. O jogo pelas semifinais será no Mineirão, em Belo Horizonte, na terça-feira.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!