Athletico encerra preparação para amistoso contra o Cerro Porteño
29/06/2019 00:08 em Futebol - Campeonato Brasileiro

A equipe principal do Athletico Paranaense finalizou mais um dia da intertemporada, o último antes do amistoso contra o Cerro Porteño, do Paraguai.

 

Nesta sexta-feira (28), as atividades foram realizadas apenas no período da tarde, no CAT Alfredo Gottardi. Antes de irem ao gramado, os atletas assistiram a um vídeo. Na sequência, o técnico Tiago Nunes comandou um treinamento tático e exercícios de bola parada.

 

Os jogadores seguem no CAT Alfredo Gottardi, onde estão concentrados desde a tarde de segunda-feira (24). O período de concentração será encerrado amanhã (29), quando o Rubro-Negro disputa um amistoso com o Cerro Porteño.

 

O teste diante do clube paraguaio faz parte do evento em comemoração aos 20 anos da inauguração da Arena. Os ingressos já estão à venda.

 

O Athletico terá também um jogo-treino contra o Londrina, na terça-feira (2), como preparação para os duelos decisivos do segundo semestre. Já no retorno aos jogos oficiais, após a Copa América, o Furacão terá pela frente o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo está marcado para o dia 10 de julho [quarta-feira], às 21h30, no Joaquim Américo.

(Foto: Mauricio Mano/AthleticoOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!