Offline
Com jogo-treino Inter fecha preparação em Atibaia-SP
30/06/2019 19:47 em Futebol - Copa do Brasil

A semana colorada em Atibaia-SP chegou ao fim neste sábado (29/6) com um jogo-treino. Depois de sete dias treinando forte no interior paulista, a delegação do Inter retorna a Porto Alegre para dar sequência à intertemporada. O último trabalho foi de atividade especial contra a equipe da cidade e o Clube do Povo venceu por 3 a 0, gols de Nico López, Rafael Sobis e Tréllez. Foi o segundo jogo-treino seguido, na sexta (28/6), a vitória foi de 2 a 0 contra o Pouso Alegre-MG, gols de Rithely e Tréllez. 

 

Diferente do que aconteceu no dia anterior, o técnico Odair Hellmann mandou a campo o time que deve iniciar os jogos oficiais: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato, D'Alessandro e Nico López; Rafael Sobis. Logo no início da atividade, o atacante uruguaio abriu o placar após pegar rebote dentro da área e chutar firme no canto do goleiro. O Colorado tinha amplo domínio da atividade e marcou o segundo minutos depois, após Sobis aproveitar jogada de Zeca. O Inter criou muitas chances na primeira etapa, mas o placar ficou 2 a 0. 

 

No segundo tempo, o treinador mandou a mesma equipe ao campo, mas não demorou muito para começar a fazer as primeiras mudanças, lembrando que era Colorado tem apenas uma semana de treinamentos após a volta das férias. O time que terminou o trabalho: Daniel; Bruno, Klaus, Emerson e Dudu; Lindoso, Pottker, Neilton, Sarrafiore e Patrick; Tréllez. E o terceiro gol da equipe saiu numa jogada pela esquerda de Patrick, que cruzou rasteiro para Tréllez, o colombiano finalizou de primeira e balançou a rede. O goleiro adversário salvou o Atibaia mais algumas vezes e o jogo-treino terminou 3 a 0. 

 

O domingo foi de folga e o grupo volta aos trabalhos na tarde de segunda-feira (1) no CT Parque Gigante. O primeiro jogo oficial é contra o Palmeiras, no dia 10 julho, pela Copa do Brasil. 

(Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!