Decisivo, Murilo comemora vitória sobre o Dois Vizinhos e boa fase no São José dos Pinhais Futsal
05/07/2019 11:00 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Apesar de uma campanha de altos e baixos, o ala Murilo tem sido decisivo para o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O camisa 18 foi mais uma decisivo na virada e na vitória sobre o Dois Vizinhos por 4x3, na última quarta-feira (3), no Ginásio Ney Braga e destacou a importância da conquista dos três pontos para a sequência do time são-joseense na competição estadual.

 

“A gente estava precisando vencer. A gente precisava disso, ainda mais dentro de casa e da maneira que foi. Então, a gente fica feliz pela vitória. Viemos de um placar adverso de 3x0 e mantivemos a cabeça no lugar, jogamos o jogo. É um momento importante de estar pontuando, pois mesmo com a vitória a nossa situação ainda não é das melhores, mas nunca paramos de trabalhar. Essa vitória nos dá confiança para a sequência do campeonato”, cravou o capitão do time são-joseense.

 

Com os três gols marcados diante do Dois Vizinhos, Murilo chegou aos 13 anotados e já é o vice-artilheiro da Série Ouro do Paranaense atrás apenas do pivô Fabinho, do Campo Mourão, que já marcou 15 vezes. O jogador celebrou o bom momento, mas espera que o time são-joseense possa fazer um grande segundo turno no Estadual.

 

“Sim, a gente fica feliz por estar ajudando com gols. Sempre falo que a artilharia é um bônus. O importante é o time, estar ajudando e estar procurando fazer gols em todos os jogos e o time saindo com a vitória. É um ano especial e tenho certeza absoluta que, consequentemente aos gols, nossa situação vai melhorar”, finalizou Murilo.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, depois da vitória sobre o Dois Vizinhos, volta a quadra nesta sexta-feira de tarde para enfrentar Antonina na largada da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. O duelo está marcado para às 14h15 e vai acontecer na cidade de Campo Largo

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!