APAN Maringá já soma 10 medalhas no Estadual de Natação de Inverno
06/07/2019 20:27 em Natação

Orlando Gonzalez

A APAN Maringá – melhor equipe de natação do interior do Paraná -, mais uma vez mostra a sua força em competição estadual. Desta vez, pelo Campeonato Estadual de Natação de Inverno, em disputa no Complexo Aquático do Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo – região metropolitana de Curitiba. Os nadadores maringaenses já conseguiram 10 medalhas no evento. Após os três ouros na sexta-feira (5), na abertura da competição, no início da tarde deste sábado (6) a natação maringaense conseguiu mais sete medalhas – três de ouro, uma de prata e três de bronze

 

Premiados com medalhas de ouro, neste sábado, os estudantes-atletas Tiago Fischer, que se destacou com dois primeiros lugares, nos 200 metros medley e 50 metros peito, na categoria Mirim 1. O terceiro ouro ficou com Daniel Lautenschlager, nos 200m medley, na Mirim 2. A APAN Maringá ainda teve no pódio o nadador Leonardo Silva, prata na disputa dos 200m medley, na Petiz 1.

 

A natação de Maringá subiu outras três vezes ao pódio para receber medalhas de bronze, com Enzo Matteo, nos 50m peito, na Petiz 2; Leonardo Silva, que ganhou a segunda medalha no dia, agora nos 100m borboleta, na Petiz 1; além do Revezamento 4x50m livre, formada pelos atletas Leonardo Silva, Guilherme Amaro, Gustavo Bravo e Carlos Henrique Matias, na Petiz 1.

 

Revezamento 4x50m livre da APAN Maringá

 

Na sexta-feira (5), o ´time´ maringaense ganhou medalhas de ouro com Tiago Fischer, nos 50m livre, na Mirim 1; Daniel Lautenschlager, nos 50m livre, na Mirim 2; e Leonardo José da Silva, nos 50m livre, na Petiz 1.

 

A APAN Maringá disputa o Estadual de Inverno com 19 nadadores, comandados pelos técnicos André Yamazaki e Simone Lime e pelo auxiliar técnico Raphael Matsumoto Santos.

 

As provas no Santa Mônica Clube de Campo de encerram na manhã deste domingo.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!