Offline
Coritiba perde do América-MG no Brasileiro Sub-20
09/07/2019 23:56 em Futebol - Brasileiro Sub-20

O Coritiba perdeu para o América-MG, por 1 a 0, em partida que rolou nesta terça-feira (9), no Ecoestádio Janguito Malucelli, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol dos mineiros foi marcado na primeira etapa da partida.

 

Entraram em campo como titulares com a camisa coxa-branca: Marcão, Natanael, Yuri, Mateus Moura, Thomaz, Vinicius Aráujo, Yan Couto, Marcos Ulisses, Pablo Thomaz, Iago Bento e Guilherme Silva. Na segunda etapa, Ângelo, Guilherme Biro e Adriano entraram na equipe comandada por Ricardo Quandt.

 

O Coxa começou buscando o gol, enquanto o América-MG se defendia bem em jogadas de velocidade. Mas foi de bola parada que o time de Minas Gerais chegou ao gol, ainda na primeira etapa. Aos 14', após o cruzamento na área, a bola sobrou para Guilherme Ferreira abrir o placar.

 

Ainda no primeiro tempo o Coxa criou chances e poderia ter empatado a partida, mas errou na pontaria ou parou na defesa americana.

 

Na segunda etapa, o Coxa encontrou maiores dificuldades para criar boas oportunidades, embora tivesse boa posse de bola, enquanto o América-MG levava perigo em jogadas rápidas de contra-ataques. O final da partida terminou com vitória do time de Belo Horizonte.

 

O próximo compromisso da equipe coxa-branca na competição é dia 13, contra o São Paulo, às 15h, fora de casa.

(Foto: CoritibaOficial)

 

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!