Offline
Inter larga atrás nas quartas da Copa do Brasil
10/07/2019 23:59 em Futebol - Copa do Brasil

 

Em sua primeira partida após pausa do calendário brasileiro em virtude da disputa Copa América, o Clube do Povo foi derrotado pelo Palmeiras, em São Paulo, pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Colorado larga em desvantagem na luta por vaga às semifinais da Copa do Brasil.

 

O jogo começou movimentado, com as duas equipes trocando passes no meio de campo e especulando em busca da melhor oportunidade. Embora vibrantes, os times sofriam para transformar toda a disposição em chances reais de gol.

 

Do lado paulista, o Palmeiras abusou das faltas para conter o Colorado, e, na sua primeira chegada ao ataque, abriu o placar com Zé Rafael. A etapa inicial chegou ao fim com o jogo bastante truncado, reflexo das muitas interrupções assinaladas pela arbitragem.

 

O Colorado voltou para o segundo tempo disposto a pressionar, adiantando suas linhas e assustando a defesa palmeirense. Nas melhores chegadas, contudo, o Inter esbarrou em uma atuação segura de Weverton.

 

Agora, o Clube do Povo volta suas atenções para o confronto das 16h deste domingo (14), quando visita o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão. O embate decisivo contra o Palmeiras, por sua vez, acontece na próxima quarta-feira (17/07), às 21h30

 

Contamos com o apoio da nossa torcida na busca pela classificação às semifinais da Copa do Brasil. O Check-In para o duelo já está liberado, e a venda de ingressos para sócios será disponibilizada a partir desta sexta-feira (12).

 

 

Primeiro Tempo

2min - Jogo começa bastante estudado. Após boa troca passes no ataque colorado, a bola chega em Patrick, com espaço pela esquerda. O camisa 88 cruza, e Weverton fica com ela.

 

5min - Palmeiras chega pela direita com Dudu, que cruza rasteiro. Bruno, bem posicionado, manda pela lateral.

 

7min - Nico recebe de Nonato, avança pela intermediária superando dois marcadores na velocidade, e chuta. A bola sai mascada, e vai pela linha de fundo.

 

10min - Inter tenta chegar pela esquerda, mas é parado, por duas vezes, com falta. Primeiro, Patrick foi derrubado. Depois, Bruno Henrique usou da força para segurar Nonato.

 

19min - Gol do Palmeiras. Bruno Henrique cruza, Zé Rafael surge no primeiro pau, e desvia de cabeça.

 

22min - Salva Weverton!!! Nico domina pela direita, carrega para dentro, engatilha, e manda o foguete no ângulo. Goleiro alviverde faz defesa providencial. Escanteio para o Inter!

 

25min - Lomba! Dudu finaliza, a bola desvia na zaga, e o goleiro colorado impede a saída pela linha de fundo.

 

27min - Felipe Melo empurra Nico com o jogo já paralisado, e leva o amarelo.

 

32min - Bola rola pouco nesta momento. Arbitragem assinala faltas em sequência, deixando o jogo truncado.

 

33min - À esquerda do gol. Zé Rafael parte em contra-ataque pela direita e chuta colocado, buscando o canto de Lomba. A bola vai fora.

 

41min - Palmeiras chega forte com Dudu, que pega rebote de falta cobrada por Bruno Henrique na barreira e chuta forte. A bola passa ao lado do gol defendido por Lomba.

 

44min - Patrick ganha na dividida, avança pela direita e deixa com Bruno. O lateral cruza na altura da marca do pênalti, na confusão, mas a defesa consegue o corte.

 

45min - CUESTA! Palmeiras subia em rápido contra-ataque com quatro jogadores, mas o zagueirão colorado intercepta na hora certa e deixa com Moledo.

49min - Fim do primeiro tempo.



Segundo Tempo:

0min - Substituição no Inter: sai Nonato, entra D’Alessandro.

 

5min - Boa chegada! Nico e D’Alessandro tabelam pela direita, o argentino abre para a canhota e lança para Edenilson. Antes dele, Weverton sai do gol e fica com ela.

 

5min - Deyverson toca para Zé Rafael. Dentro da área, o meia palmeirense chuta, mas Lomba, em dois tempos, defende.

 

6min - Como ele não apitou? Guerrero recupera bola na meia lua da grande área, arruma para o pé direito, e é derrubado. Juiz mandou seguir?!

 

10min - Palmeiras sobe rápido com Dudu, que chuta da entrada da área. Ela toca na rede pelo lado de fora.

 

22min - Inter chega bem! Nico recebe na entrada da área, domina, gira, e manda rasteiro, de canhota. Weverton faz defesa segura.

 

24min - PRA FOOOOORA! Uendel deixa com Nico e se projeta na área adversária. O camisa 7 colorado devolve para o lateral, que emenda de primeira, bonito. A bola tira tinta da trave alviverde. Inter pressiona!

 

 25min - Troca o Palmeiras. Entra Raphael Veiga, sai Lucas Lima.

 

26min - QUASE, NICO! O uruguaio recebe na entrada da área, pela direita, e chuta forte. Ela passa perto, assustando Weverton.

 

28min - Troca o Inter. Rafael Sobis entra no lugar de Nico López.

 

31min - Muda o Palmeiras. No lugar de Felipe Melo, entra Thiago Santos.

 

34min - Bruno! Bruno Henrique recebe na área, ajeita para o pé esquerdo, e solta a bomba. O lateral colorado dá um carrinho salvador e trava o chute.

 

40min - Cartão amarelo para Luan.

 

41min - Moledo leva o amarelo.

 

43min - Zé Rafael bate falta direto, por cima do travessão.

 

44min - Troca a equipe da casa. No lugar de Dudu, entra Willian.

 

45min - Quatro minutos de acréscimos. Jogo vai até os 49.

 

46min - Odair promove alteração no time colorado. Deixa o campo Paolo Guerrero, para a entrada de Guilherme Parede.

 

48min - Patrick recebe na intermediária, avança com espaço, e chuta rasteiro. Weverton defende.

 

49min - Fim de jogo.

 

(Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!