APAN Maringá tem sete favoritos ao pódio nos Jogos Escolares de Apucarana
11/07/2019 10:27 em Jogos Escolares

Orlando Gonzalez

A APAN Maringá – melhor equipe de natação do interior do Paraná – estará presente na fase final dos Jogos Escolares de Apucarana. O ´time´ maringaense vai competir com 19 nadadores nas provas programadas para os dias 13 e 14 de julho, no Complexo Esportivo Lagoão. O propósito, como de praxe, é se esforçar por medalhas para ratificar a boa condição da natação de Maringá no Estado, e também fazer com que os atletas mais novos ´ganhem´ experiência.

 

Para buscar o pódio, a APAN Maringá tem sete bons nomes dispostos a alcançar uma das três principais posições do torneio. São eles: Otávio Altoé, João Pedro Alves, Igor Sousa, Johnny Ito, Diego Borges, Isadora Cuenca e Bárbara Reis.

 

Isadora Cuenca

 

O técnico André Yamazaki aposta em bons resultados, mas ressalta que o torneio será de um nível técnico forte, já que atletas de 12 anos competem com os de 14, assim como nas disputas de 15 a 17 anos, na Classe A. Por isso, um bom nadador de 12 anos, pela lógica, pode ser superado por um de idade superior.

 

Os atletas da APAN Maringá mantêm a rotina de treinamentos nas piscinas aquecidas da Academia MG e Escola Ingá-Pool. A delegação segue viagem no sábado com destino a Apucarana.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!