Agências do Trabalhador vão intermediar 400 vagas de emprego no Norte paranaense
18/07/2019 10:03 em Notícias do Paraná

As Agências do Trabalhador dos municípios de Primeiro de Maio e de Sertaneja, ligadas à Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) vão intermediar aproximadamente 400 vagas de emprego para o Hard Rock Hotel Ilha do Sol, no Norte do Paraná. Os trabalhadores serão selecionados para trabalhar no megaempreendimento a partir de sua inauguração, previsto para ocorrer a partir de 2020 e 2021. A estrutura vai contribuir para impulsionar o turismo no Paraná na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior. A parceria foi firmada esta semana, durante reunião no escritório regional da Sejuf em Londrina.

 
Além deste, a rede Hard Rock já anunciou também a construção de outro hotel em território paranaense, em Foz do Iguaçu, previsto para 2025. Com isso, o Paraná será o primeiro estado brasileiro a receber dois empreendimentos da rede – que também investe em unidades em Fortaleza, Natal, São Paulo capital e Caldas Novas (GO).


 
A intermediação de vagas por meio das Agências do Trabalhador será mais uma ação do Departamento do Trabalho da Sejuf, atendendo à determinação do secretário Ney Leprevost de um formato proativo de captação de postos de trabalho em todo o Estado.

 

“Estamos nos aproximando cada vez mais das empresas para acelerar a colocação dos paranaenses no mercado de trabalho”, finaliza o secretário.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!