Offline
Brasil estreia larga com vitória no Campeonato Mundial de Handebol Júnior
18/07/2019 12:45 em Handebol

A Seleção Brasileira Júnior Masculina estreou com vitória sobre os portugueses por 30(11)-(21)34 na tarde da última terça-feira, 16, em Pontevedra, na Espanha. O próximo desafio do Brasil é contra a Croácia na quinta-feira, 18. O 22º Campeonato Mundial de Handebol Júnior Masculino (Sub-21) será realizado nas cidades de Pontevedra no Pavillon Municipal de Deportes, e Vigo, no ginásio As Travesas, na Espanha, até o próximo dia 28 de julho.

 

MPV da partida, o armador esquerdo do Pinheiros-SP, João Henrique Santos, teve 71% de aproveitamento nos arremessos, 5/7, e diz que a vitória na estreia foi reflexo do trabalho intenso na fase de treinamentos. A equipe se preparou por uma semana em Taubaté-SP e os atletas tiveram o apoio da Seleção Adulta que também esteve em fase de treinamentos na cidade.

 

“Sobre ser o MVP, foi muito bom, mas não consegui isso sozinho. Meus companheiros que me ajudaram bastante nisso e isso também sobre o que temos estudado e treinado. Graças a Deus eu consegui ser o MVP e conseguimos ganhar e jogar bem”, comenta João Henrique.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!