No Beira-Rio, Inter e Grêmio ficam no empate
21/07/2019 12:29 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Grêmio na noite deste sábado, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. O time colorado dominou as ações na etapa inicial, marcando o adversário com eficiência e apresentando boa movimentação no plano ofensivo. Abriu o placar em um lance de bola parada, aos 20min: Rafael Sobis bateu falta e Paulo Miranda marcou o gol contra, de cabeça.

 

O Grêmio começou o segundo pressionando em busca do empate, mas o Colorado conseguiu suportar a pressão inicial. Porém, aos 25min, Luan igualou o marcador com um gol de cabeça. O duelo seguiu movimentado até o apito final, mas o escore se manteve inalterado.

 

Agora, tudo é Libertadores para o Inter. Na quarta (24), vai a Montevidéu enfrentar o Nacional pelas oitavas de final da Libertadores. Pelo Brasileirão - onde ocupa a quinta posição, com 17 pontos - o próximo jogo é contra o Ceará, sábado (27), no Gigante.

 

Escalação

O time que foi a campo no clássico de número 421 da história teve novidades. O goleiro Danilo Fernandes voltou a atuar após longo tempo de afastamento. Emerson Santos foi o companheiro de Víctor Vuesta na zaga, enquanto as laterais tiveram Heitor e Natanael. O meio-campo foi formado por Rodrigo Lindoso, Nonato e Edenilson. O trio ofensivo: Guilherme Parede, Rafael Sobis e Wellington Silva.

(Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!