Offline
Craque do futsal Falcão, youtubers e freestyles se apresentam em Maringá nesta sexta
24/07/2019 19:48 em Futsal

Nesta sexta-feira (26) Maringá recebe o presença do maior jogador de futsal de todos os tempos no Jogo do Rei, uma turnê organizada pelo ex-jogador Falcão com outras estrelas do futebol freestyle e youtubers. O jogo terá início às 20h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá e os ingressos podem ser adquiridos no site ou nos pontos físicos: Posto Dubai, Posto Canadá e loja Natural One.

 

O primeiro lote de ingressos estará disponível até quinta-feira (25), no valor de R$ 25,00 para meio ingresso ou ingresso solidário, com a doação de um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada do ginásio.

 

No dia do jogo terá alteração de lote de ingressos e o valor será de R$ 35,00 meio ingresso ou ingresso solidário.

 

As bilheterias do Ginásio estarão abertas a partir das 17h do dia 26, além dos outros pontos de vendas já divulgados.

 

Além do craque, eleito pela FIFA quatro vezes o melhor do mundo, o jogo contará com a presença dos youtubers, Lucaneta, Igor Rezende, Jukanalha e Lucas BZK e também dos freestyles Adonias e Diego. Com tantos artistas da bola juntos a promessa é de um grande espetáculo para os amantes do futebol ou futsal arte.

 

Falcão na sexta no Chico Neto

 

COLETIVA

Na sexta-feira (26), às 10h, no Hotel Internacional ocorrerá a coletiva de imprensa oficial da partida com a presença do Falcão e os integrantes do jogo. A entrada é restrita aos profissionais de comunicação devidamente identificados.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!