Offline
PSTC fica com o título do Paranaense da Segunda Divisão de 2019
24/07/2019 20:37 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

Na manhã do último domingo, 21, PSTC e CE União se enfrentaram na final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Já garantidos na elite para a próxima temporada, as duas equipes buscaram o ataque a todo o momento, fazendo um grande jogo que terminou em 3 a 3. O resultado, conforme regulamento da competição, garantiu o título aos donos da casa. 

 

O PSTC abriu o placar logo no início da partida quando Patrick, aos dois minutos, marcou. O empate do CE União aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, em gol de Rafael. Dez minutos mais tarde, Luan virou o placar para o time visitante, mas o time não teve muito tempo para comemorar, pois dois minutos depois Gerônimo deixou tudo igual novamente. 

 

Foi de Gerônimo também o terceiro gol do PSTC, recolocando os donos da casa à frente no placar. Mas o CE União não desistiu de buscar o resultado e, aos 44 minutos fechou o placar com Leonardo. O empate garantiu o título ao time de Cornélio Procópio em função da melhor campanha obtida na segunda fase.

 

A premiação para campeão e vice, em Cornélio Procópio, foi entregue pelos vice-presidentes José Aparecido Faleiros e Hélio Henrique Camargo. A artilharia da competição ficou dividida entre Gerônimo, do PSTC, e Marcelo, do CE União, ambos com 9 gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Lucas Alves, do Independente FSJ, com média de 0,8 gol sofrido por partida. 

 

Campanha

O PSTC venceu 12 de seus 19 jogos, empatou 4 e perdeu outros 3. A equipe marcou 45 gols e sofreu 18, ficando com um saldo positivo de 27 gols. Na semifinal, o PSTC passou pelo Apucarana Sports, com duas vitórias. Já na decisão, enfrentou o CE União e empatou nas duas partidas.  

(Foto: FPF)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!