Offline
São José dos Pinhais Futsal recebe o Foz para tentar subir na classificação da Série Ouro
27/07/2019 16:26 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Com quatro pontos conquistados nas últimas partidas, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas vai tentar manter o bom momento na Série Ouro do Campeonato Paranaense diante do Foz Cataratas, neste sábado (27), às 18h, no Ginásio Ney Braga. Mas do outro estará nada menos que o atual campeão estadual, mas o time são-joseense aposta no fator casa para emplacar um bom resultado.

 

“Temos que fazer valer o fator casa. Já provamos nossa força no último jogo. Temos esses dois jogos seguidos em casa e precisamos desses pontos para a nossa continuidade. Estamos pensando jogo a jogo, mas buscando sempre olhar para a parte de cima da classificação”, afirmou o ala Maiquinho Apodi.

 

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas tem uma sequência importante pela frente. Já na terça-feira o adversário será o Marechal Cândido Rondon e, depois, o Cascavel, no Oeste do Estado. Mas o pensamento do time são-joseense é jogo a jogo e o foco é total no embate contra o Foz Cataratas.

 

“Temos que pensar jogo a jogo. Dentro de casa, jogando o apoio do nosso torcedor, temos que fazer um bom resultado. Se for da vontade de Deus e da nossa capacidade vamos sair com os três pontos”, cravou o fixo Thiago.

 

Para este compromisso, o técnico Thiago Ferreira terá desfalques. Ainda por conta da péssima arbitragem da última rodada, quando empatou em 4x4 contra o São Lucas, em Paranavaí, os alas Murilo e Cleison foram expulsos após a partida e terão que cumprir suspensão. A novidade fica por conta do retorno do fixo Thiago, que volta a ficar à disposição.

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!