Curitiba terá 2ª edição da Fast Team Marathon em setembro
30/07/2019 17:21 em Atletismo

Vem aí a 2ª edição Fast Team Marathon, um desafio de sucesso para os amantes da corrida de rua em Curitiba. Em 2019, a prova está confirmada para domingo, 1º de setembro, na região da Vila Capanema, com largada ao lado do estádio do Paraná Clube.

 

A Fast Team Marathon, como o nome já diz, é uma maratona de revezamento organizada pela Global Vita Sports em parceria com a Associação Pro Correr. As inscrições estão abertas e no lote promocional AQUI.

 

Os tão sonhados 42 quilômetros de uma maratona estão ao alcance de qualquer atleta e mais divertidos. Os corredores podem optar por se inscrever em três categorias, Fast, Team e Fun. Em cada categoria há um tempo limite de conclusão. Veja aqui o regulamento AQUI.

 

A grande novidade desse ano é a possibilidade de montar equipes de 3 e 6 integrantes na prova de revezamento dos 21 quilômetros, que é a distância da meia-maratona. “Assim trazemos a possibilidade de que mais atletas iniciantes participem e tenham a possiblidade de compartilhar esse desafio entre amigos”, destaca Arthur Trauczynski, diretor de negócios da Global Vita Sports.

 

As categorias Fast e Team da maratona são exclusivas para grupos de 3 ou 6 integrantes, a Categoria Fun pode ser preenchida por grupos de 3, 6 e 12 participantes. Já na meia-maratona (21km), que é a grande novidade, será possível formar equipes de 3 ou 6 integrantes.

 

“Queremos estimular a integração, amizade e claro, a capacidade de cada equipe em formular uma estratégia inteligente para superar o desafio. Os próprios atletas deverão planejar os tempos de cada integrante, a ordem de saída para as voltas e a categoria em que deseja competir. Por ser uma volta curta - de 3,5km – quase que integralmente plana, acredito que veremos muitos recordes pessoais sendo quebrados na pista da prova. Por isso a campanha: sua equipe, suas regras, seus recordes”, destaca o diretor de negócios da Global Vita Sports.

(Foto: Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!