Rock´n´roll vai ´embalar´ a Paraná Running no Bosque das Grevíleas em Maringá
02/08/2019 10:17 em Atletismo

O bom e velho rock’n’roll vai embalar os corredores na próxima etapa do mais tradicional circuito de corridas de Maringá, o Paraná Running, que este ano tem como tema “O ritmo que agita sua corrida”. Com a missão de sempre oferecer novas experiências a cada etapa, o percurso será, pela primeira vez, na agradável região do Bosque das Grevíleas, na Zona 5. A corrida ocorre no dia 21 de setembro e as inscrições já estão abertas. 

 

A etapa Rock do Paraná Running 2019 terá duas categorias: 5 e 10 quilômetros. O trajeto, que parte do Bosque das Grevíleas e segue pela Avenida Brasil até a Praça 7 de Setembro (do Peladão), tem 5 quilômetros em sua extensão total. Quem optar pela categoria de 10 quilômetros deverá fazer duas voltas para completar a prova.

 

Em junho, a primeira corrida do circuito, a etapa E-Music, inovou ao ter a chegada dentro do Estádio Regional Willie Davids, proporcionando aos corredores uma experiência de atleta profissional. Em novembro, a Etapa Pop fechará o Paraná Running deste ano. 

 

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas pelo site www.paranarunning.com.br. O atleta pode optar por dois tipos de kits: a Inscrição Light (composto por um número de peito, alfinetes e chip descartável) ou o Kit Premium, que traz como extras uma camiseta, um brinde extra e uma “gym bag”. Idosos a partir de 60 anos têm 50% de desconto no valor da inscrição, mas precisam se inscrever pessoalmente na rádio Maringá FM (Av. Getúlio Vargas, n° 266)

 

O Paraná Running é uma realização GMC Eventos e VQV Eventos, apresentado pela Taquion e com apoio de Beblue, Shaper Fitness, Connect Pulse, Famacotécnica, Neo Cup, MRV, Grupo Sport Fisio e Velocity.

(Foto: Sandro Cabral/eucorro.com)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!