Offline
Inter foca na Copa do Brasil
04/08/2019 18:13 em Futebol - Copa do Brasil

Superado o confronto contra o Fluminense, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter agora volta suas atenções para o Cruzeiro, adversário nas semifinais da Copa do Brasil. A partida de ida acontece na próxima quarta-feira (7), às 21h30, no Mineirão, enquanto o confronto decisivo, no Beira-Rio, está marcado para o dia 4 de setembro.

 

Na última vez que as duas equipe se enfrentaram, em maio deste ano, o Clube do Povo levou a melhor, vencendo por 3 a 1. Em Belo Horizonte, o mais recente embate aconteceu em 2018, e teve o 0 a 0 como placar final.

 

Participantes da Libertadores, Inter e Cruzeiro entraram na Copa do Brasil a partir da fase de oitavas de final. Para chegar às semis, o Colorado teve que superar Paysandu, em confronto encerrado com o escore agregado de 4 a 1, e Palmeiras. O triunfo sobre os paulistas foi garantido nas penalidades, após cada time conquistar, em seus domínios, vitória pelo placar mínimo.

 

O Cruzeiro, por sua vez, garantiu vaga entre as quatro principais equipes do país após bater Fluminense, nas oitavas, e Atlético Mineiro, nas quartas de final. Contra os cariocas, a vaga foi conquistada nos pênaltis, após empates por 1 a 1 e 2 a 2, o último em Belo Horizonte. Já no clássico local, os comandados de Mano Menezes alcançaram o agregado de 3 a 2.

 

A volta do Inter ao Beira-Rio acontecerá no próximo domingo (11), às 11h, em partida da 14ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, cujo adversário será o Corinthians, o Check-In será liberado na próxima segunda, enquanto a venda de ingressos para sócios, na quarta. Confira o serviço de jogo aqui.

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!