Ala Ceará, ex-Guarapuava, é o novo reforço do São José dos Pinhais Futsal
13/08/2019 15:53 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas confirmou a chegada de mais um reforço para a sequência da temporada. Na manhã desta terça-feira (13), a diretoria tricolor confirmou a contratação do ala Ceará, de 22 anos, que foi um dos destaques do Guarapuava na disputa da Série Prata do Paranaense deste ano. O jogador já treinou com o restante do elenco e estará à disposição do técnico Thiago Ferreira para o duelo decisivo desta sexta-feira (16), diante do Matelândia, às 20h15, no Ginásio Ney Braga.

 

“No ano passado eu tive a oportunidade de jogar a Série Ouro pelo Guarapuava. Agora é um momento muito diferente. Estou tendo novamente essa chance e acredito que é um campeonato muito competitivo, mas nesse elenco eu venho para somar. É uma oportunidade é muito boa para mim, diferente da que tive no ano passado e espero contribuir muito com a equipe”, destacou o novo ala do time são-joseense.

 

Marcado pela sua movimentação e agilidade em quadra, Ceará garantiu que vai se encaixar no estilo de jogo do time tricolor. “Cheguei até aqui por conta das minhas características. As vezes sou julgado pela minha estatura, mas sempre consegui me sobressair pela habilidade e movimentação em quadra. O treinador vai agregar muito ao trabalho com relação a marcação e outros fundamentos. Vou buscar contribuir muito com a equipe”, emendou.

 

Com a documentação regularizada, o ala Ceará estará à disposição do técnico Thiago Ferreira para o duelo decisivo diante do Matelândia, nesta sexta-feira (16), às 20h15, no Ginásio Ney Braga. Apesar de ter somente essa semana de treinador, o jogador espera poder ajudar o time são-joseense neste compromisso.

 

“A expectativa é muito boa. Graças a Deus toda a estreia que tive a oportunidade de jogar consegui vencer e as vezes até marcar gols. O time está focado para esse jogo de sexta-feira. É uma final. Se todos da mesma forma que estou chegando, continuar focado, vai conseguir o êxito nessa partida”, arrematou Ceará. 

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!