Offline
São José dos Pinhais Futsal prega espírito de decisão contra o Matelândia pela Série Ouro
14/08/2019 15:19 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

É matar ou morrer. É decisão. É desse jeito que o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas está encarando o duelo desta sexta-feira (16), às 20h15, no Ginásio Ney Braga, diante do Matelândia. É mais um confronto direto na briga pela permanência na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal e que, também pode colocar o time são-joseense em uma situação mais confortável na classificação da competição estadual.

 

“Temos um histórico de confrontos importantes contra o Matelândia desde a Série Prata e também no ano passado. Então, todo jogo contra eles, não que seja um clássico, mas sim um jogo que vamos ter grande dificuldade. É um adversário qualificado, mas estamos dentro dos nossos domínios. Pelo momento do campeonato, é uma decisão dentro dos nossos objetivos. É com esse espírito que vamos para essa partida para buscar os três pontos e melhorar nossa situação na classificação”, cravou o ala Murilo.

 

Com exceção da derrota sofrida para a Copagril de Marechal Cândido Rondon, em uma noite para ser esquecida, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas sustenta uma boa sequência de partidas dentro do Ginásio Ney Braga. O time são-joseense quer manter a pegada e sua identidade diante do seu torcedor para emplacar mais um bom resultado dentro de casa.

 

“A gente vinha vindo de bons resultados em casa e infelizmente tivemos alguns percalços contra o Marechal em um jogo que temos que apagar. Vamos buscar retomar o que fizemos de bom e temos que entender que no Ney Braga temos que estar somando os três pontos. Para isso, temos que ter empenho, dedicação ao trabalho. São fatores essenciais para o jogo de sexta-feira”, finalizou o camisa 18.

 

O duelo contra o Matelândia, em caso de vitória, deixará o time são-joseense mais perto de garantir de vez sua permanência na Série Ouro de 2019. O São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas abrirá sete pontos para o adversário que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

(Foto: Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!