Offline
Emerson Loth vence 5ª etapa e amplia vantagem no Paranaense de Regularidade
19/08/2019 13:15 em Motovelocidade

Assim como aconteceu na etapa passada, Emerson Loth voltou a fazer uma apresentação perfeita no Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade. O piloto do Team Rinaldi venceu a 5ª etapa do campeonato neste domingo (18), e com isso, viu sua vantagem na liderança ampliar-se ainda mais.

 

"Esta foi uma prova com médias horárias muito justas, o que nos obrigou a andar sempre em um bom ritmo e com muita atenção na planilha para evitar erros que poderiam custar muito caro, mas à medida que a prova foi evoluindo, fui me sentindo cada vez mais concentrado e no final, consegui vencer e abrir uma boa vantagem sobre o segundo colocado, o que vai me dar mais tranquilidade para as etapas que restam", analisou o piloto, que competiu usando os pneus Rinaldi SH 31 na roda dianteira e RW 33 na traseira. 

 

Foi a 28ª vez que o Enduro Cidade de Palmeira foi disputado e desta vez, como um dos eventos do calendário comemorativo dos 200 anos do município e reuniu em torno de 120 pilotos de todo o estado do Paraná.

 

Agora, o próximo compromisso esportivo do piloto será sua participação na 37a edição do Enduro da Independência, que neste ano acontece entre os dias 3 e 7 de setembro e contará com o patrocínio da Rinaldi.

(Foto: Ângelo Savastano/Savastano Photo Sport)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!