Offline
Cascavel e Copagril ganham, Pato e Atlântico empatam na Liga Nacional de Futsal
20/08/2019 18:59 em Futsal - Liga Nacional

Três jogos movimentaram o final de semana na Liga Nacional de Futsal 2019. Copagril e Cascavel conquistaram vitórias importantes e estão dentro da zona de classificação aos playoffs. Pela zona intermediária da tabela, Pato e Atlântico ficaram no empate, por 2 a 2, em Pato Branco (PR).

 

Em Marechal Cândido Rondon (PR), a Copagril recebeu o Blumenau em confronto direto na luta pela classificação aos playoffs. Empurrado pela torcida, o time paranaense saiu com a vitória, por 3 a 1. Ygor e Biel (2) marcaram os gols da Copagril, enquanto Ivan anotou a favor do Blumenau. Com o resultado, a Copagril subiu para 14ª, com 17 pontos. O Blumenau é o lanterna, com 10.

 

Já em São Carlos (SP), quem levou a melhor foi o Cascavel, que bateu a Intelli, por 5 a 2. Jorginho, Roni, Diego, Saraiva, além de Fernandinho (contra) anotaram a favor do time paranaense, que chegou aos 31 pontos, na 4ª colocação. A Intelli, que marcou com Felipe e Keké, ocupa a 16ª colocação, no limite da zona de classificação, com 16 pontos.

 

No outro confronto do final de semana, em Pato Branco (PR), Pato e Atlântico empataram em 2 a 2. O duelo, que marcou o encontro dos últimos finalistas da LNF 2018 e da Taça Brasil de Clubes 2018, foi marcado pelo equilíbrio. Djony e Neguinho marcaram os gols do Pato, enquanto Silva e Barbosinha anotaram para o Atlântico. Pato Futsal é o oitavo colocado na LNF2019, com 27 pontos. Já o Atlântico aparece na 11ª posição, com 20.

 

Confira a programação completa dos próximos jogos e a classificação geral da LNF2019, AQUI.

(Foto: LigaFutsal)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!